Clube Oriental Lisboa 0-0 Real SC: Nulo deixa luta pelo play-off até à última

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Clube Oriental Lisboa

    BnR: Conseguiu um empate frente ao Real SC. São dois pontos perdidos ou um ganho?

    João Silva: Nós queremos sempre ganhar, a verdade é essa. Acho que o sentimento de todos os jogadores e elementos que compõem esta estrutura é ambicionar os três pontos. Acho que reagimos de forma fantástica à derrota na semana passada, que não estava prevista, e hoje foram duas boas equipas, nós fizemos tudo o que podíamos para ganhar, principalmente na segunda parte. Vamos ver no fim se é um ponto ganho ou dois perdidos.

    BnR: Apostou de início no Rúben Gouveia na frente. Sente que poderá não ter funcionado essa aposta?

    JS: Nós partimos para o jogo com um plano e acho que na primeira parte resultou as vezes que tinha de resultar e acho que os jogadores compreenderam essa opção. Dá-nos muitas coisas, perdemos outras mas acho que a equipa reagiu bem e com as substituições os jogadores que entraram também, de forma diferente, conseguiram aproveitar de forma diferente. São opções que se fazem e às vezes correm bem, outras menos bem. Não se pode dizer que tenha sido uma opção falhada.

    BnR: E uma antevisão para a deslocação ao Montijo?

    JS: Vai ser um campo difícil contra uma equipa bem organizada, que aqui nos deu muitas dificuldades. Com dois, três jogadores bastante acima daquilo que é este campeonato mas vamos lá tentar levar os três pontos.

     

    Real Sport Clube

    BnR: Sai daqui com um empate. Foi um regresso amargo a Marvila?

    António Pereira: Não perder é sempre bom. Estamos a jogar fora, na casa do segundo classificado. Parece-me que tivemos mais jogo, mais bola – isso não ganha jogos, é verdade – tivemos mais situações de golo por isso, no fundo, parece-me que o resultado está certo.

    BnR: Na primeira parte o Real SC teve mais oportunidades mas na segunda pareceu ter mais dificuldades. Que se passou?

    AP: A pressão foi mais consentida porque mudámos a forma de jogar da primeira para a segunda. Íamos à procura do golo, tínhamos de pressionar mais alto. Enfim, não deu. Paciência.

    BnR: Este já é o terceiro nulo em cinco jogos. Algo se passa com a finalização?

    AP: Não. São os mesmos jogadores que marcaram cinquenta e tal golos. São crises passageiras de golos, mas isso não influencia nada aquilo que temos feito.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Reis
    João Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.