FC Arouca 1-0 Académica OAF: Penálti decide jogo de candidatos

    CONFERÊNCIA BnR

    Académica OAF

    BnR: A Académica hoje não criou muitas oportunidades, sente que com Djoussé na frente as coisas poderiam ter sido diferentes?

    Ricardo Soares: Não, não me parece que as baixas nos pudessem dar força. Quem jogou jogou muitíssimo bem, na medida em que era possível. Um jogo de luta, um jogo de correr e pouco mais. O Arouca foi mais feliz, indiscutivelmente. Na primeira parte podíamos ter feito o golo e quem fizesse um golo certamente iria vencer o jogo. Foi o que aconteceu, num penalti muito duvidoso.

    FC Arouca

    BnR: Os dois jogadores que lançou estiveram no lance do penalti a favor do Arouca. Sente-se, também por isso, um treinador feliz?

    Miguel Leal: Quando um treinador faz substituições é no sentido de melhorar, criar maior acutilância ofensiva e, neste caso, eles responderam muito bem, numa boa combinação e estou feliz por eles. Todos os jogadores são importantes, principalmente nestas fases em que aparecem lesões e castigos.

    Foto de Capa: BnR

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Brandão
    João Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo o avô lhe colocou o bichinho do futebol e não mais parou de crescer, expandindo-se para outras modalidades. Atento e perfecionista, gosta de analisar ao pormenor cada aspeto do jogo. Considera que o melhor que a vida nos pode dar é um bom jogo de futebol, para ver com um bom grupo de amigos.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.