5 possíveis transferências de mercados alternativos | Sporting CP

    Ainda faltam cerca de duas semanas para a reabertura do mercado de transferências, mas os rumores começaram assim que a época desportiva terminou. Normalmente, os clubes portugueses não costumam sair do mesmo registo. Optam pelo mercado nacional, mais barato, ou aventuram-se pelo mercado sul-americano, onde há sempre jogadores muito talentosos e promissores. No entanto, existe também imenso talento escondido em países com menos tradição no futebol, nomeadamente na Ásia. Porque não olhar para os mercados emergentes?

    Deixo aqui uma lista com cinco possíveis reforços para o Sporting CP, de posições variadas, desde a defesa até ao ataque, sendo que qualquer um deles possui um valor de mercado acessível para a realidade do clube leonino e que poderiam ser mais-valias para a equipa de Rúben Amorim.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica de olho em promessa espanhola para a próxima temporada

    O Benfica pode apresentar uma proposta por Marc Pubill,...

    Rúben Amorim chamou grande novidade à preparação do Clássico com o FC Porto

    Rúben Amorim continuou a preparação do desafio entre Sporting...

    Atlético de Madrid decide futuro de João Félix

    O Atlético de Madrid já decidiu que quer vender...

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...
    Francisco Guerra
    Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.