As 3 maiores fragilidades do FC Porto

- Advertisement -

Estamos de regresso com um Clássico entre Sporting CP e FC Porto para aquela que é, fora o campeonato, a competição mais importante entre portas. A Taça de Portugal é feita de grandes momentos, as melhores equipas portuguesas encontram-se e elevam o futebol português.

Em jeito de fair-play, algo que todos quereremos ver na próxima quarta-feira, a secção do FC Porto do BnR vai lançar as maiores fragilidades de dragões e leões, que podem ser aproveitadas para tornar o jogo cheio de golos (ou com a total falta deles).

Sporting CP e FC Porto defrontam-se naquele que é, ou pode muito bem ser, o clássico mais antecipado dos últimos anos. Após os acontecimentos do último clássico, será imperativo para ambas as equipas manter o foco no resultado. D

eixar que as emoções levem a melhor é deixar o futebol, mais uma vez, dececionado.

Assim sendo, é tempo de olhar para a equipa portista e os processos que coloca em campo para identificar algumas das fragilidades que podem ser aproveitadas pelos leões para causar danos.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.