As 3 maiores fragilidades do FC Porto

Estamos de regresso com um Clássico entre Sporting CP e FC Porto para aquela que é, fora o campeonato, a competição mais importante entre portas. A Taça de Portugal é feita de grandes momentos, as melhores equipas portuguesas encontram-se e elevam o futebol português.

Em jeito de fair-play, algo que todos quereremos ver na próxima quarta-feira, a secção do FC Porto do BnR vai lançar as maiores fragilidades de dragões e leões, que podem ser aproveitadas para tornar o jogo cheio de golos (ou com a total falta deles).

Sporting CP e FC Porto defrontam-se naquele que é, ou pode muito bem ser, o clássico mais antecipado dos últimos anos. Após os acontecimentos do último clássico, será imperativo para ambas as equipas manter o foco no resultado. D

eixar que as emoções levem a melhor é deixar o futebol, mais uma vez, dececionado.

Assim sendo, é tempo de olhar para a equipa portista e os processos que coloca em campo para identificar algumas das fragilidades que podem ser aproveitadas pelos leões para causar danos.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe confirma chegada de Jhon Durán

Jhon Durán foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do Fenerbahçe, por empréstimo do Al Nassr.

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.

Botafogo pretende Davide Ancelotti para o lugar de treinador

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Davide Ancelotti para o posto de treinador. O técnico é adjunto do pai no Brasil.

Manchester United entra na corrida por alvo do FC Porto

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, jogador que atua no Palmeiras.