📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast depois da lesão sofrida no Sporting x Marselha

- Advertisement -

Zeno Debast sofreu uma lesão muscular no Sporting x Marselha. Defesa belga tem paragem estimada de um mês.

Zeno Debast está a contas com um problema muscular na perna esquerda. O defesa central saiu de campo aos 80 minutos no Sporting x Marselha com queixas na coxa esquerda e esteve entregue ao departamento médico.

De acordo com o jornal A Bola, o defesa tem uma paragem estimada de um mês e só deverá regressar aos jogos após a próxima paragem de seleções. O defesa, de resto, não participou no treino dos leões nesta manhã.

Zeno Debast festeja o 22.º aniversário esta sexta-feira, 24 de outubro. Prenda amaldiçoada para o belga que soma 13 jogos pelos leões esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.