Este não é um texto sobre arbitragem

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Atenção: todos erramos! Todos!

Dito isto, quando erramos temos que assumir as consequências dos erros. Não podemos esconder a cara ou a verdade nesses erros, mas sim enfrentar essas situações e tentar melhorar. Uma equipa, para poder ter sucesso, tem de jogar à bola, ter fio de jogo, ideias, garra e vontade de querer ganhar. Mas depois existem inúmeros factores que podem fazer com que esse sucesso não seja alcançado. Ou porque há quem seja melhor, ou porque aquele dia não estava destinado a ser o dia da vitória, ou porque não estavam bem preparados para aquele confronto.

Mas aquilo que se tem passado com a Equipa B do Sporting Clube de Portugal tem sido demasiado “estranho”. Sim, eu acredito que as “B´s” servem para rodar jogadores, fazê-los crescer e evoluir, adaptar ao campeonato português. O mais importante não é a vitória, mas o que ela traz de confiança é muito importante para ser esquecida. Há uns meses atrás, foi a situação de Jorge Sousa com o guarda-redes leonino, Stojkovic, que qual “pai tirano”, tratou o jovem de uma maneira completamente inexplicável… e se é verdade que o que “não nos mata, torna-nos mais fortes”, nesta última semana, matou-nos.

Além da controvérsia nas redes sociais, estes “vermelhos” em nada ajudam à credibilidade do futebol. Mais uma vez: “ponderação precisa-se!”. Fonte: Super Sporting
Além da controvérsia nas redes sociais, estes “vermelhos” em nada ajudam à credibilidade do futebol
Fonte: Super Sporting

Ary Papel, aos cinco minutos, expulso por “palavras impróprias” foi no mínimo… “estranho”. E como disse o treinador Luís Martins: “O Ary Papel não disse nada de mais e mesmo que tenha dito penso que o senhor árbitro Hugo Miguel tem condições para fazer muito melhor. Não estou a dizer nada em relação ao seu carácter, à sua idoneidade, mas estou a dizer que nós, como eles, temos de tomar decisões e as decisões têm de ser ponderadas, criteriosas”.

Que o futebol em Portugal tome decisões ponderadas e criteriosas e que todos paguemos pelos nossos actos… É pedir demasiado?

Foto de Capa: Sky Italia

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.