📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Levantem-se e joguem!

- Advertisement -

Queremos no mínimo coragem e atitude! Não pedimos que deslumbrem como aconteceu no ano passado, mas que procurem a vitória com todas as vossas forças, demonstrem a todos o que é o Sporting e o que vale para vocês a honra de vestir essa camisola, e de envergar no peito o leão dourado!

Em relação a Jorge Jesus, não sigo a tendência de muitos sportinguistas que inclusive já desejam a sua saída. JJ tem provas dadas como sendo um enorme treinador e que sabe como trabalhar e elevar a qualidade de qualquer plantel. Acredito nele e no seu trabalho! Sei que deseja tanto como nós ser campeão de verde e branco! Apenas lhe aponto o facto de ser extremamente egocêntrico e de, mesmo em fases iniciais das épocas, quando as coisas correm bem, transmitir isso mesmo em conferências de imprensa e aparições públicas, tal como aconteceu após o jogo com o Real Madrid, altura em que a equipa se apresentava extremamente bem e com confiança. JJ na altura afirmou que a qualquer equipa, para ser a melhor em Portugal, bastaria que ele fosse o seu treinador, retirando dessa forma qualquer mérito aos jogadores pela fantástica exibição que haviam realizado no Santiago Bernabéu.

 

Jesus deve ficar, e enfrentar as próximas batalhas, com o nosso apoio Fonte: Sporting CP
Jesus tem de ficar e enfrentar as próximas batalhas, com o nosso apoio
Fonte: Sporting CP

A partir daí, e é um facto, a qualidade do futebol da equipa caiu em queda livre e a lesão de Adrien Silva ainda veio piorar a situação.
Mas tenho plena convicção de que Jesus ainda irá atingir grandes êxitos no clube do seu coração, e quero que continue, pois “Roma não se fez em dois dias”!

Em relação ao jogo com o Dortmund, espero no mínimo uma equipa com “ganas”, que demonstre vontade de vencer, que corra mais e melhor do que o adversário e que vá a um dos estádios mais complicados da Europa mostrar o que é o Sporting! Um bom resultado é difícil, mas não é impossível, e temos de fazer a nossa parte e superar-nos a cada segundo da partida!

Não vou avançar com um onze, ou com palpites para a equipa, espero que JJ entenda o tipo de futebol que temos de pôr em prática contra a segunda melhor equipa germânica da actualidade! Eu quero continuar a acreditar!

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

Vasco Mata
Vasco Matahttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado incondicional pelo Sporting Clube de Portugal, quem lhe tira o futebol, tira-lhe a alegria de viver. Não se deixa cegar pelo clubismo, mas não deixa que ninguém espezinhe “o leão de Alvalade”. Embora esteja a 2000 km, não perde pitada do futebol português!                                                                                                                                                 O Vasco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.