📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olheiro BnR – Carlos Mané

- Advertisement -

Carlos Mané é um dos regressos ao Sporting na presente temporada 2018/19. O jovem formado na Academia de Alcochete regressou aos relvados com a listada verde e branca, após 15 meses afastado por lesão.

O extremo leonino alinhou os primeiros minutos, na vitória frente ao Marítimo por 2-0, tendo entrado já no final da partida. Na passada quinta-feira, Carlos Mané estreou-se a titular no onze do Sporting, numa difícil vitória frente ao Worskla Poltava, a contar para a segunda jornada do grupo E da Liga Europa. Um regresso muito saudado pelos sportinguistas!

O jovem leão tinha estado ao serviço dos alemães do VFB Estugarda, onde na temporada de 2016/17 disputou 20 jogos e marcou seis golos. Mané viveu um verdadeiro calvário de lesões, que obrigaram a uma longa paragem, primeiro no joelho direito e depois na coxa direita. O regresso do extremo leonino regista-se cerca de 15 meses depois, tendo jogado a última partida em abril de 2017, com a camisola do Estugarda diante do Dynamo Dresden.

Carlos Mané enfrentou uma larga paragem
Fonte: Sporting CP

Carlos Mané será assim mais uma opção para as faixas do Sporting. Um extremo que tem na velocidade uma das suas principais armas, tecnicamente forte no um contra um com os defesas adversários, qualidade no último passe e nos cruzamentos, e além disso com forte sentido de baliza, com os seus movimentos das faixas para a zona central do terreno.

O extremo português chegou ao Sporting, para representar as camadas jovens, na temporada de 2001/2002. Carlos Mané já realizou na equipa principal do Sporting 89 jogos e marcou 14 golos, sendo que venceu uma Taça de Portugal, uma Supertaça e sagrou-se campeão nacional de juniores.

Assim, que Carlos Mané, após ter dobrado o cabo das tormentas, tenha um futuro risonho com a listada verde e branca. O extremo formado no Sporting é mais uma opção no plantel leonino, que poderá contribuir com golos, assistências, boas exibições, sendo mais um para ajudar a equipa a atingir a glória das vitórias e dos títulos.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.