Os 10 Momentos de 2016: Sporting CP

4.º – Saídas de João Mário e de Slimani

Fonte: Facebook de João Mário
Fonte: Facebook de João Mário

Primeiro ponto: é sempre motivo de orgulho ver um jogador da formação do Sporting despontar para o futebol internacional. Segundo ponto: também é motivo de orgulho ver um jogador cuja evolução se consumou no Sporting despontar para o futebol internacional. João Mário e Slimani foram dois dos protagonistas de uma época repleta de futebol de alta qualidade, tendo as suas saídas representado as maiores transferências da história do clube. Mas dois jogadores deste calibre fazem sempre falta e são raros. Muito raros.

Ricardo Gonçalves Dias
Ricardo Gonçalves Diashttp://www.bolanarede.pt
O primeiro contacto do Ricardo com a Bola foi no futsal. Mais tarde passaria pelas camadas jovens do Oriental, esse gigante de Lisboa. O sonho acabou algum tempo depois e hoje lida bem com isso. E com a escrita também.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: Son confirma saída do Tottenham e explica motivos

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham neste mercado de verão. Avançado sul-coreano explica motivos para a decisão.

Sporting define alvo para atacar caso Diomande saia neste verão

O Sporting está interessado em Koni De Winter. É a principal alternativa dos leões caso Ousmane Diomande saia neste mercado de verão.

Kika Nazareth regressa aos treinos no Barcelona após grave lesão

Kika Nazareth já regressou aos treinos do Barcelona. Internacional portuguesa sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Paulinho marca de bicicleta para dar vitória ao Toluca na Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o Montréal por 2-1 na jornada 2 da Leagues Cup 2025. Paulinho em destaque com golo de bicicleta.

PUB

Mais Artigos Populares

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.