1.

Cristiano Ronaldo – Aqui está então o “monstro” de que vos falava. Nada que nenhum de vocês não estivesse à espera, apenas porque estamos a falar do jogador que é o melhor marcador de todas as competições onde participou, e quando não marcou, deu a marcar.
Tem “apenas” cinco Bolas de Ouro, mas mesmo assim há quem não lhe consiga reconhecer mérito, apontando mil e uma razões para este sucesso sem nunca apontar o mérito pessoal.
Podem dizer que, se não fosse a qualidade das equipas onde joga, não marcaria o que marca. Pois eu diria, que, se ele não marca, as suas equipas não ganham. E já agora, ele chegou onde chegou, certamente porque tem qualidade para isso. E nem é tanto por ter lá chegado, mas por se ter lá mantido.
Como disse de Figo, apenas os bem sucedidos têm tanto de amados como de odiados, mas quanto a isso não há nada a fazer. E ele tem-se mantido ao mais alto nível porque não liga a isso, e se preocupa apenas em ser profissional e tentar ser o melhor no que faz. Depois, também há os que são os melhores a criticar. Cada um é para o que nasce.
É o número um, aqui e em qualquer lugar.
Foto de capa: Twitter Oficial do Sporting Clube de Portugal