Reforços de Ouro?

- Advertisement -

Com o fim do mercado de transferências, está na altura de analisar as atuações dos novos reforços do Sporting no campo de jogo, neste caso na partida contra o Moreirense, a contar para a quarta jornada do campeonato nacional, e contra o gigante e atual campeão europeu Real Madrid.

No jogo a contar para a quarta jornada da Liga NOS, pudemos analisar a forma de atuação dos reforços leoninos, já que o holandês Bas Dost e o internacional costarriquenho Joel Campbell foram titulares enquanto Markovic, Elias e André entraram na segunda parte da partida.

Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade Fonte: Sporting CP
Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Vou começar por falar da performance do avançado Bas Dost, foi um jogador que começou o jogo um pouco contraído, a demonstrar que estava um pouco fora da corrente da equipa e pareceu-me que lhe faltou dar alguma profundidade, o que é normal na estreia de um jogador. Entretanto, o atleta holandês conseguiu mostrar que tem garra e vontade de vencer, o que culminou na marcação de um golo no seu primeiro jogo de leão ao peito. Outro reforço que teve uma narrativa parecida foi o costarriquenho Joel Campbell que também marcou no seu dia de estreia, através de um cabeceamento fantástico (assistência que foi feita por outro reforço, Alan Ruiz, que não será referido neste artigo por já ter jogado diversas vezes pelo Sporting CP). Campbell, para além do golo, demonstrou ser um jogador bastante veloz e tecnicista. É um elemento que promete trazer grandes alegrias aos sportinguistas ao longo do campeonato nacional.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.

Rui Borges analisa Vitória SC e elogia Gil Lameiras: «Admiro-o muito»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Portimonense vence Chaves com golo decisivo nos descontos e abandona a zona de descida de divisão na Segunda Liga

O Portimonense venceu o Chaves na 32.ª jornada da Segunda Liga. Vitória conquistada pelos algarvios já em período de descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mafra vence Vitória SC B e aproveita tropeço do Belenenses para continuar a sonhar com subida à Segunda Liga

O Mafra venceu o Vitória SC B na 12.ª jornada da fase de subida da Liga 3. Ambos os clubes continuam com esperança na subida.

Rui Borges felicita FC Porto pelo título: «Merecedor, porque acabaram por ser a equipa mais regular ao longo da época»

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Benfica acentua mau registo em Famalicão e soma 3º tropeço consecutivo em terras famalicenses

O Benfica continua sem sorrir em Famalicão. Terceiro jogo consecutivo das águias sem vencer na casa famalicense.