Reforços de Ouro?

- Advertisement -

Com o fim do mercado de transferências, está na altura de analisar as atuações dos novos reforços do Sporting no campo de jogo, neste caso na partida contra o Moreirense, a contar para a quarta jornada do campeonato nacional, e contra o gigante e atual campeão europeu Real Madrid.

No jogo a contar para a quarta jornada da Liga NOS, pudemos analisar a forma de atuação dos reforços leoninos, já que o holandês Bas Dost e o internacional costarriquenho Joel Campbell foram titulares enquanto Markovic, Elias e André entraram na segunda parte da partida.

Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade Fonte: Sporting CP
Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Vou começar por falar da performance do avançado Bas Dost, foi um jogador que começou o jogo um pouco contraído, a demonstrar que estava um pouco fora da corrente da equipa e pareceu-me que lhe faltou dar alguma profundidade, o que é normal na estreia de um jogador. Entretanto, o atleta holandês conseguiu mostrar que tem garra e vontade de vencer, o que culminou na marcação de um golo no seu primeiro jogo de leão ao peito. Outro reforço que teve uma narrativa parecida foi o costarriquenho Joel Campbell que também marcou no seu dia de estreia, através de um cabeceamento fantástico (assistência que foi feita por outro reforço, Alan Ruiz, que não será referido neste artigo por já ter jogado diversas vezes pelo Sporting CP). Campbell, para além do golo, demonstrou ser um jogador bastante veloz e tecnicista. É um elemento que promete trazer grandes alegrias aos sportinguistas ao longo do campeonato nacional.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.