📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reforços de Ouro?

- Advertisement -

Com o fim do mercado de transferências, está na altura de analisar as atuações dos novos reforços do Sporting no campo de jogo, neste caso na partida contra o Moreirense, a contar para a quarta jornada do campeonato nacional, e contra o gigante e atual campeão europeu Real Madrid.

No jogo a contar para a quarta jornada da Liga NOS, pudemos analisar a forma de atuação dos reforços leoninos, já que o holandês Bas Dost e o internacional costarriquenho Joel Campbell foram titulares enquanto Markovic, Elias e André entraram na segunda parte da partida.

Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade Fonte: Sporting CP
Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Vou começar por falar da performance do avançado Bas Dost, foi um jogador que começou o jogo um pouco contraído, a demonstrar que estava um pouco fora da corrente da equipa e pareceu-me que lhe faltou dar alguma profundidade, o que é normal na estreia de um jogador. Entretanto, o atleta holandês conseguiu mostrar que tem garra e vontade de vencer, o que culminou na marcação de um golo no seu primeiro jogo de leão ao peito. Outro reforço que teve uma narrativa parecida foi o costarriquenho Joel Campbell que também marcou no seu dia de estreia, através de um cabeceamento fantástico (assistência que foi feita por outro reforço, Alan Ruiz, que não será referido neste artigo por já ter jogado diversas vezes pelo Sporting CP). Campbell, para além do golo, demonstrou ser um jogador bastante veloz e tecnicista. É um elemento que promete trazer grandes alegrias aos sportinguistas ao longo do campeonato nacional.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Manchester United x West Ham que opõe Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo?

O Manchester United recebe o West Ham na 14.ª jornada da Premier League. Ruben Amorim frente a frente com Nuno Espírito Santo.

Onde ver as decisões do Brasileirão, o possível título do Flamengo e o tudo ou nada do Palmeiras de Abel Ferreira

As contas são simples de fazer: tudo o que significar uma vitória do Flamengo ou uma não vitória do Palmeiras vale título. Brasileirão perto do fim.

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

Arouca discute futuro de Vasco Seabra após goleada pesada com o Braga

O Arouca está a refletir a continuidade de Vasco Seabra. Lobos encontram-se no penúltimo lugar da Primeira Liga.

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.