📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Reforços de Ouro?

- Advertisement -

Com o fim do mercado de transferências, está na altura de analisar as atuações dos novos reforços do Sporting no campo de jogo, neste caso na partida contra o Moreirense, a contar para a quarta jornada do campeonato nacional, e contra o gigante e atual campeão europeu Real Madrid.

No jogo a contar para a quarta jornada da Liga NOS, pudemos analisar a forma de atuação dos reforços leoninos, já que o holandês Bas Dost e o internacional costarriquenho Joel Campbell foram titulares enquanto Markovic, Elias e André entraram na segunda parte da partida.

Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade Fonte: Sporting CP
Campbell e Dost já festejam golos juntos em Alvalade
Fonte: Sporting CP

Vou começar por falar da performance do avançado Bas Dost, foi um jogador que começou o jogo um pouco contraído, a demonstrar que estava um pouco fora da corrente da equipa e pareceu-me que lhe faltou dar alguma profundidade, o que é normal na estreia de um jogador. Entretanto, o atleta holandês conseguiu mostrar que tem garra e vontade de vencer, o que culminou na marcação de um golo no seu primeiro jogo de leão ao peito. Outro reforço que teve uma narrativa parecida foi o costarriquenho Joel Campbell que também marcou no seu dia de estreia, através de um cabeceamento fantástico (assistência que foi feita por outro reforço, Alan Ruiz, que não será referido neste artigo por já ter jogado diversas vezes pelo Sporting CP). Campbell, para além do golo, demonstrou ser um jogador bastante veloz e tecnicista. É um elemento que promete trazer grandes alegrias aos sportinguistas ao longo do campeonato nacional.

Luís Moreira
Luís Moreirahttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista de alma e coração com enorme paixão pelo mundo do futebol, sem nunca perder de olho as modalidades do futsal e do hóquei em patins.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.