📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Braga 1-0 Sporting CP: Do Adeus ao Título ao Ataque ao Podium

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa:

Sporting CP

O BnR não teve direito a colocar uma questão ao treinador Jorge Jesus.

Outras respostas:

“Esta derrota tirou-nos a possibilidade de olhar para o primeiro lugar.

“As substituições que eu fiz foi sempre a olhar para o primeiro lugar, não se o Braga ficava a 1 ponto ou não.

“Fizemos 50 jogos. O Sporting tem estado até hoje sempre em todas as frentes. Ganhamos o primeiro e hoje perdemos o segundo. Ainda temos a Taça e a Liga Europa.

“Não sei se sabe, mas eu tenho mais um ano de contracto.

 

SC Braga

BnR: O Braga não teve nenhum jogador convocado para a Seleção Nacional A e voltou a mostrar que não é inferior à equipa que mais a abastece. Sente que jogadores como o Paulinho e o Ricardo Horta são prejudicados por esses duplos padrões de que falava?

Abel Ferreira: Eles não são prejudicados, por essa ordem de ideias, hoje também tinha prejudicado o Hassan e o João Carlos que ficaram de fora. O que mais me custa é ter de deixar jogadores de fora, mas infelizmente as regras são onze, tenho de ter mais sete no banco e não há volta a dar. Todos os jogadores foram contratados para jogar, essa é a verdade, e só podem jogar onze mais três. Mas, de maneira nenhuma eles podem pensar assim. Acima de tudo, o que eles têm de fazer é continuar focados naquilo que controlam, é continuar jogo após jogo a dar o melhor de si e, depois, o selecionador seguramente que quando precisar… Porque também temos de perceber que a nossa seleção está bem recheada de jogadores e tivemos também jogadores na seleção de sub21. O que eles têm de perceber é que não há só uma maneira de ser feliz e tenho a certeza que eles estando aqui no Braga a jogar para equipa são felizes e se sentem valorizados e se sentem orgulhosos pelo trabalho que têm feito. O selecionador quando quiser olhar para aqui, somos das equipas que mais jogadores portugueses tem lançado e se fizerem falta vou lá levá-los se for preciso. Não vou dizer para não irem ou para descansarem, se for preciso pego no meu carro e levo-os lá à seleção.

Outras respostas:

“Contra o Moreirense tinha aqui três jornalistas e agora se for a contar tenho uns cem e as pessoas lá em casa não estão a ver, mas a diferença é essa. A única câmara que tinha aqui era a do Braga.

“O resto nós não controlamos, vamos ficar focados nas nossas questões táticas.

“Desde o primeiro dia, eu disse que a minha missão era valorizar os jogadores, valorizar o espetáculo e valorizar esta grande instituição que eu represento.

“Quero que não se repita a situação de ter sido expulso. Não pode acontecer. Não posso reagir. De facto, tenho essa responsabilidade social.

 

Artigo revisto por: Beatriz Silva

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

Surpresa: Manchester United de Ruben Amorim considera avançar por Sergio Ramos

O Manchester United pode atacar a contratação de Sergio Ramos em janeiro. Reforço do centro da defesa cogitado.

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.