As declarações de Slimani: “Bom filho à casa torna” | Sporting CP

    O desejo do jogador de voltar para “casa” para junto dos seus adeptos é notório, mas acredito que seja difícil o seu regresso. Isto devido à política de contratações do Sporting, em que Slimani não se enquadra (jogadores jovens com potencial ou jogadores experientes, mas que sejam baratos e com um baixo salário).

    O próprio jogador sabe que o seu regresso a Alvalade é difícil, mas quem sabe no futuro possa ser possível. Muitos adeptos agradeciam por verem um jogador da qualidade de Slimani a regressar e o próprio também, já que voltaria a sua “casa”, o clube onde podemos dizer que o jogador teve os seus melhores anos de carreira.

    Dificilmente, Slimani volta a Alvalade, mas quem sabe. No mundo e no futebol já foi provado que não há impossíveis, e quando existem muitas vezes são derrotados. Por isso, é bem provável que num futuro próximo Islam possa voltar a Portugal nem que seja para aproveitar o Sol ou para comer um bom prato típico português, porque, segundo o mesmo, também tem saudades disso.

    No jogo seguinte, o Olympique Lyonnais também perdeu contra o FC Porto (5-3), mas, assim como no jogo contra o Sporting, Slimani esteve em grande destaque. Por ter feito o que fazia sempre ao serviço dos leões: marcar golos aos dragões. Os portistas é que provavelmente não gostariam de o ver a regressar ao Sporting, porque a experiência do Porto em jogos contra o argelino, geralmente, era tudo menos perfeita.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Hugo Filipe Costa
    Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.