📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

O ano de 2019 foi repleto de emoções fortes para o universo sportinguista. Houve de tudo um pouco, desde dias de glória até momentos de fracasso.

Foi sobretudo o ano da “redenção” com a conquista da Taça de Portugal em que o Jamor foi pintado de verde e branco, um ano depois de o Sporting CP ter sido derrotado da forma inglória que todos sabemos.

Num ano em que todos diziam que o Sporting CP estaria acabado depois do incidente de Alcochete, o Leão, mesmo ferido, rugiu mais alto e conquistou duas finais diante o mesmo rival, apontado sempre pelos “especialistas” como favorito.

No fim de contas, assistimos a um Sporting CP que foi obrigado a reinventar-se, a mal ou a bem, para fazer face aos desafios da época. É, pois, chegado o momento de destacar os protagonistas que marcaram o futebol leonino de 2019.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.