Sporting CP: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

O ano de 2019 foi repleto de emoções fortes para o universo sportinguista. Houve de tudo um pouco, desde dias de glória até momentos de fracasso.

Foi sobretudo o ano da “redenção” com a conquista da Taça de Portugal em que o Jamor foi pintado de verde e branco, um ano depois de o Sporting CP ter sido derrotado da forma inglória que todos sabemos.

Num ano em que todos diziam que o Sporting CP estaria acabado depois do incidente de Alcochete, o Leão, mesmo ferido, rugiu mais alto e conquistou duas finais diante o mesmo rival, apontado sempre pelos “especialistas” como favorito.

No fim de contas, assistimos a um Sporting CP que foi obrigado a reinventar-se, a mal ou a bem, para fazer face aos desafios da época. É, pois, chegado o momento de destacar os protagonistas que marcaram o futebol leonino de 2019.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis bate recorde pelo Sporting relacionado com a Champions League

Matheus Reis passou a ser o jogador do Sporting com mais desafios na Champions League de leão ao peito.

Luis Suárez elogiado por selecionador: «Ele é muito inteligente e forte»

Luis Suárez foi alvo de elogios por parte de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia. O avançado fez um bis frente ao PSG.

Portugal já conhece os adversários do Main Round e há uma baixa confirmada para a primeira jornada

Portugal conseguiu garantir a qualificação para o Main Round do Euro 2026 de Andebol, que arranca na quinta-feira.

Saída de Jeremiah St. Juste comentada: «É definitivamente uma boa opção»

Jeremiah St. Juste deverá deixar de ser jogador do Sporting neste mercado de transferências, para rumar ao Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: avançado promessa interessa a equipas de Espanha e Itália

Léo Fajardo é considerado uma grande promessa no FC Porto. O jovem jogador soma interessados em Espanha e Itália.

O dia em que o Sporting foi maior que o maior da Europa

O Sporting venceu o PSG na Champions League. Há frases que não precisam de grandes floreados para parecerem especiais.

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.