Sporting CP: O Melhor 11 de 2019

- Advertisement -

PONTA DE LANÇA

Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede

Bas Dost – À semelhança de Raphinha, Dost sai do Sporting CP através de um negócio ruinoso realizado em Setembro, ficando o plantel leonino com um único ponta de lança, o brasileiro Luiz Phellype. Embora tivesse conquistado duas taças, exibições irregulares com lesões à mistura fizeram com que o ano de 2019 não tenha sido de todo o melhor do avançado holandês. Ainda assim, em 35 jogos oficiais, “carimbou” 23 golos, dois dos quais foram marcados respectivamente nas finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Com a sua saída, o Sporting CP perdeu não só poder aéreo na área adversária, mas também um verdadeiro matador.

Foto de Capa: Carlos Silva/Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira após o Sporting x Celtic: «Obrigado pelo carinho, sportinguistas»

Sergi Altimira deixa mensagem nas redes sociais após o Sporting x Celtic. Médio espanhol foi um dos titulares dos leões.

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Nascimento reforça o Rio Ave

Diogo Nascimento reforçou o Rio Ave. O médio de 23 anos chegou aos vilacondenses por empréstimo do Olympiacos.

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.