📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Sporting CP

- Advertisement -

3.

Rúben Amorim é o rosto de uma equipa confiante, focada nos objetivos e descontraída
Fonte: Bola na Rede

Chegada de Rúben Amorim – é neste momento que a parte boa da bipolaridade no ano de 2020 chega. Rúben Amorim chega ao Sporting CP numa jogada que pareceu ser o all-in de Frederico Varandas. Muitos criticaram por ser demasiado dinheiro para um treinador e, de facto, foi. Mas a verdade é que, até então, o técnico português está a fazer uma ótima campanha e a iniciar um projeto com cabeça tronco e membros.

Começou a apostar na formação e introduziu uma dinâmica e uma exigência muito positiva na equipa, prova disso são os vídeos do “Inside Sporting”. Também possui um discurso que transmite confiança a qualquer um que o ouça e sabe ser realista, apesar de se encontrar em primeiro. Vencer jogo a jogo é a missão de Rúben Amorim e este discurso não muda por nada.

Aparenta ser, mais do que um treinador, um verdadeiro líder de balneário que é respeitado por todos, desde os mais velhos aos mais jovens. Também foi responsável por trazer para o Sporting CP jogadores que estão a dar frutos visto que, juntamente com a estrutura, foi ele quem preparou esta época.

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

3 reforços ideais para o Benfica no mercado de inverno

O mercado de janeiro já está aberto e José Mourinho procura agora algumas soluções para ajustar o Benfica às suas ideias de jogo

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos