Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Sporting CP

    5.

    O capitão leonino continua num patamar acima dos restantes
    Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

    Venda de Bruno Fernandes – logo no primeiro mês do ano surge uma notícia que abala o mundo sportinguista: Bruno Fernandes estava de saída do Sporting CP. Acho que todos nós, adeptos dos leões, receamos o pior. Bruno era o capitão, mas, acima de tudo, era o jogador que levava a equipa para a frente e a conseguia colocar noutro patamar. Quantos pontos não foram ganhos à custa das performances do atual médio ofensivo do Manchester United? Muitos, com certeza.

    Ainda por cima, já antes de Bruno sair, o Sporting CP praticava um futebol paupérrimo que veio a piorar ainda mais com a saída do capitão que tanta garra trazia ao jogo do clube de Alvalade. Muitos consideraram que foi mal vendido, mas não deixou de ser a maior venda do Sporting CP: 55 foram os milhões que envolveram a transferência sendo que ainda poderiam vir a ser mais fruto dos objetivos que, inclusive, já renderam mais 10 milhões para os cofres do Sporting CP.

    Confesso que fiquei triste pela saída daquele que foi o melhor jogador que vi jogar com a camisola verde e branca, mas, de facto, Bruno Fernandes já merecia outros palcos e está a prová-lo ao serviço dos Red Devills!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Patrão
    Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
    Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.