Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Sporting CP

1.

#OndeVaiUmLeãoVãoTodos – confesso que não sabia se era mais impactante acabar o ano em primeiro ou conseguir o feito de unir os adeptos do Sporting CP. Mas, pelos acontecimentos dos últimos anos e pela desunião que se viveu dentro do clube durante o ano de 2020, escolhi a união do mundo sportinguista como o momento mais impactante do ano!

É óbvio que os bons resultados ajudam, é óbvio que estar em primeiro lugar ajuda, mas é de realçar que há muito tempo que não via toda a gente a remar para o mesmo lado… A frase proferida por Rúben Amorim e utilizada de forma inteligente pelo marketing do clube tornou-se viral e serviu de lema unitário os adeptos do Sporting CP.

Foi preciso sofrer para perceber que os nossos adversários estão lá fora e não cá dentro. Não quero com isto dizer que não devemos criticar quando tem de ser feito, mas, num momento bom do Sporting CP, todos têm a obrigação de apoiar e empurrar o clube para a frente até porque, no Sporting CP, onde vai um, vão todos!

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.