📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP: Quem Te Viu e Quem Te Vê

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Sabemos que estamos a fazer tudo mal quando somos constantemente alvo de troça, quando a nossa presença não é um incómodo para ninguém. Passar pelos pingos da chuva serve para aqueles que não têm ambições e não querem que reparem neles. Para um clube como o Sporting CP tal situação não pode ser aceite.

Então sabemos que estamos no bom caminho quando meio mundo tenta mandar-nos abaixo, porque o medo dos que estão no topo é o de serem ultrapassados, e o medo dos medíocres é verem surgir o efeito fénix, a elevação daqueles que outrora estiveram em baixo.

Portugal é realmente um país pequeno, mas acima de tudo um país para pequeninos, onde a palavra “ambição” tem uma conotação negativa e sonhar nunca pode ser muito alto sem passarmos primeiro pela praxe, ou seja, a resistência dos descrentes e dos inertes. E é por isso que, agora que voltamos a falar em eleições para a presidência do Sporting CP, espero que o papel de Bruno de Carvalho como a fénix do clube seja tido em conta, assim como todas as suas ambições para elevar o Sporting.

Há muitos anos que o clube era tomado por garantido, aquela equipa que andava ali pelos lugares da frente mas nunca incomodava realmente, ao ponto de se falar sobre como já não era vista como “grande”, substituída pelo Sporting de Braga.

Jogadores, claques e antigas glórias, juntos em torno de um grande amor Fonte: Sporting CP
Jogadores, claques e antigas glórias, juntos em torno de um grande amor
Fonte: Sporting CP

Guerras internas, dirigentes oportunistas e sanguessugas, jogadores ingratos e indisciplinados, pseudo-modelos que se penteavam mais do que corriam, até culminar na terrível incompetência e má gestão em que culminou. Veio Bruno de Carvalho, vieram novos cânticos, nova fé, mais crença, mais dedicação, mais sonhos e mais ambição. Hoje em dia incomoda muita gente e acima de tudo tornou o Sporting CP num clube competitivo, na discussão do campeonato apesar dos factores externos e com o melhor futebol jogado em Portugal.

São razões mais do que suficientes para continuarmos a acreditar num presidente que tem a visão e a capacidade de liderança necessárias para elevar continuamente o clube.

António Ramos
António Ramoshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, viu a avó oferecer uma carteira do Sporting a um primo, e disse que também queria uma. "Mas tu não és do Sporting" respondeu-lhe a avó. Sou sim! contrariou o miúdo. E aí foi criado um pacto, Sporting, até que a morte nos separe.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.