📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting CP: Quem Te Viu e Quem Te Vê

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Voltando à ideia com que iniciei, é bom sinal que os nossos adversários critiquem e digam mal, rebaixem, ofendam e procurem todos os defeitos para denegrir quem está em ascensão. Se tivermos em conta que o futebol vive em grande parte do fanatismo cego daqueles que não conseguem identificar as coisas boas nos adversários, sabemos então que esse é o caminho correcto.

Quando o fanatismo se desdobra em ofensas e calúnias é porque o chão está tremido mas quando se limita a gozos e risadas… Isso, sim, é um mau sinal. E a verdade é que os nossos adversários procuram todas as formas de rebaixar BdC porque um Sporting forte não interessa a ninguém, a não ser, claro está, aos próprios sportinguistas, ou a quem gosta de futebol competitivo.

Bruno de Carvalho é um presidente destemido, presente e ambicioso. O pavilhão é apenas um dos sinais dos seus sonhos e ambições Fonte: Sporting CP
Bruno de Carvalho é um presidente destemido, presente e ambicioso. O pavilhão é apenas um dos sinais dos seus sonhos e ambições
Fonte: Sporting CP

Eu vi o Presidente Godinho Lopes a mostrar o museu do Sporting CP a António Salvador, que, não surpreendido, menosprezou o clube com declarações públicas, às quais o então presidente do Sporting não reagiu, tendo ainda feito um sorriso nervoso de incómodo. E é por isso que eu sei que Bruno de Carvalho é a fénix do clube e até à data o presidente ideal quando logo no início do seu mandato Adelino Caldeira, do FC Porto, recusou-se a apertar-lhe a mão, ao passo que António Salvador já não dá nem leva palmadinhas nas costas vindas de Alvalade.

Ainda mal tinha começado a trabalhar e já incomodava, e quando assim é estamos nós bem, até porque passar pelos pingos da chuva é para os medíocres.

Sei também que é ele o presidente ideal quando mete o clube a ter lucro, estabiliza as contas e não se precipita a vender jogadores, muito menos a preços de saldo.

Tu vais vencer porque a nossa força é brutal.

Foto de Capa: Bola na Rede

António Ramos
António Ramoshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, viu a avó oferecer uma carteira do Sporting a um primo, e disse que também queria uma. "Mas tu não és do Sporting" respondeu-lhe a avó. Sou sim! contrariou o miúdo. E aí foi criado um pacto, Sporting, até que a morte nos separe.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo reage à derrota frente ao PSG e faz balanço de 2025: «Um ano extraordinário»

O Flamengo destaca «ano extraordinário» e agradece aos adeptos. Emblema reage ainda à derrota na Taça Intercontinental.

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Não queremos polémicas. Queremos jogar o jogo de uma forma séria e honesta com a nossa...

Vasco Matos projeta o Santa Clara x Sporting. Açorianos recebem os leões para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis o caminho da Taça de Portugal Feminina com o Benfica e o FC Porto em prova

Sorteio da Taça de Portugal Feminina ocorreu esta quarta-feira na Cidade do Futebol. Já é assim conhecido o caminho.

José Mourinho atinge 750 vitórias na carreira e reflete entre jogos marcantes: «Qual foi a mais importante?»

José Mourinho chegou às 750 vitórias e já pensa na próxima. Eis a mensagem do treinador do Benfica ao alcançar a marca.

PUB

Mais Artigos Populares

Manter ou vender? O ponto entre Hidemasa Morita e o Sporting

Hidemasa Morita está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting. O jogador conta com interessados no Médio Oriente.

Sporting leva jogador da equipa B para os Açores: defesa é opção para o Santa Clara

O Sporting enfrenta durante esta quinta-feira o Santa Clara, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Rômulo Júnior faz parte das escolhas.

Davide Ancelotti sai do Botafogo e tem destino praticamente definido

Davide Ancelotti deixou de ser treinador do Botafogo. O técnico deverá voltar a trabalhar com o seu pai na seleção do Brasil.