UEFA Futsal Cup – Dia 1: O primeiro desafio está ultrapassado

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades

A UEFA Futsal Cup voltou a Odivelas, com Sporting, Dinamo Moscovo, Targu Mures e Eto Gyor.

No primeiro jogo, o Dinamo venceu por claros 11-1, um resultado que demonstra bem o desequilibro que foi o encontro. Os romenos do Targu quiseram tentar assustar os russos mas nunca foram uma equipa capaz de colocar o Dinamo em sentido, que desde cedo percebeu que este seria um passeio.

No segundo jogo, o Sporting não podia ter entrado de melhor maneira, com um golo logo aos 20 segundos. Os leões voltaram a carregar no acelerador mas esbarraram sempre no guarda-redes do Eto Gyor, que defendeu tudo. Com o passar do tempo, os húngaros começaram a acreditar que era possível e cresceram no encontro, começando a assustar o Sporting. Os leões esbarravam na defensiva do Gyor, que sabia fechar os caminhos e apanhar a equipa leonina descompensada. O intervalo chegava com a ideia de que bastava mais concentração para o Sporting passar este teste.

Será este o ano do leão? Fonte: Sporting CP
Será este o ano do leão?
Fonte: Sporting CP

A segunda parte começou como a primeira, com o Sporting a marcar. Os leões sentiram-se confiantes e chegaram à vantagem de 3-0. Mas mérito para o Gyor, que nunca baixou os braços e acreditou queria possível voltar a entrar na discussão do jogo. Apostando no guarda-redes avançado, os húngaros marcaram o 3-1 e pressionaram nos minutos finais. Uma falha à boca da baliza e uma bola cortada em cima da linha levaram ao desespero os jogadores do Gyor que, nos minutos finais e carregando na área do Sporting, sofreram o 4-1 num grande golo de João Matos.

No final do dia 1, fica a vitória difícil mas justa do Sporting frente a um ETO Gyor que se mostrou bastante organizado. O primeiro desafio, e o segundo adversário mais complicado, está ultrapassado. Restam dois jogos e a certeza de que será Domingo, com o Dinamo de Moscovo, o dia de todas as decisões.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.