Um futebol sem Bruno

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Nesta época natalícia, em que se vivem momentos de paz, alegria, partilha e amor pelo próximo, em que se esquecem as ideologias religiosas e politicas, e se fazem tréguas em guerras para proteger inocentes (desculpem se estou a ser ingénuo), vamos todos lutar também para que se possa transportar essa alegria e paz para o mundo do futebol.

E a medida que se apresenta mais eficaz para alcançar este objectivo, segundo a comunicação social, alguns dirigentes e adeptos, é o afastamento de Bruno de Carvalho do universo futebolístico. Perguntam vocês porquê? Muitos de vocês deveriam saber porque seguem essa doutrina, mas passo a enunciar os motivos: Primeiro, é culpa de Bruno de Carvalho o facto de termos competições viciadas em Portugal há mais de trinta anos. Pode parecer estranho, mesmo olhando à data de nascimento do mesmo, mas tenho a certeza que sempre houve dedo dele;

Segundo, e agora mais para os adeptos do Sporting, foi Bruno de Carvalho que levou o clube a uma situação iminente de colapso financeiro e extinção do clube. Sim, porque mesmo não estando lá, com certeza andava na sombra a congeminar oposições às direcções que não tinham assim paz de espírito para trabalharem;

Terceiro, se não existisse Bruno de Carvalho, não existiriam, com certeza, festas de charme a presidentes de clubes com serviços completos de relaxamento físico e psicológico. Para não falar de ofertas de refeições completas que não chegam para influenciar qualquer favorecimento. E quanto a esta última, se há quem não culpe o Bruno pela existência dos mesmos, pelo menos têm de reconhecer que é culpa dele que se tenha tornado do conhecimento público, o que só criou ruído que incomoda esta paz que queremos no futebol. Porque se Bruno de Carvalho quisesse um futebol justo e transparente, avançaria com medidas que realmente pudessem esclarecer o que de duvidoso existe no meio.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Nigéria com objetivo de carreira: «Quero ser o primeiro treinador africano do Real Madrid»

Éric Chelle ocupa atualmente o posto de selecionador da Nigéria, mas admitiu que deseja treinar o Real Madrid no futuro.

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.