SL Benfica 5-0 Sporting CP: Goleada das antigas com um Rafa brilhante

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Declarações de Marcel Keizer:

«Começamos bem. Na primeira parte criamos grandes oportunidades e não marcamos. Foram dois golos muito chegados e ficamos abalados. Foi uma derrota pesada. A responsabilidade é minha.»

«Não sei se foi o último jogo de Bruno Fernandes. A primeira parte foi boa, mas quando sofremos o segundo golo tivemos de meter mais avançados e acabámos por sofrer uma derrota como estas.»

«Estamos a preparar o próximo jogo. Vai ser difícil, mas vamos ter de continuar a trabalhar para ganhar o jogo da liga. Mas vai ser muito difícil.»

«As competições das seleções ao longo deste verão e que não nos ajudaram a conseguir fazer uma boa pré-época com todos os jogadores. Aconteceu hoje com o Coates.»

Declarações de Bruno Lage:

«Dedicar a vitória aos adeptos que como todos porque sofreram com a derrota na taça de Portugal. Não é agora por ganharmos a supertaça que somos os melhores. Temos de continuar a ser os mesmos».

«30 minutos muito fortes da nossa parte. Pressionamos muito e surpreendemos o Sporting. Depois dos 30 aos 60, uns muito bons e outros bons. Quando o resultado começou a ficar maior a partida ficou a nosso favor».

«As coisas têm de ser feitas em equipa e é assim que gosto de funcionar. Vou dando as minhas opiniões e o entendimento do que deve ser o plantel e depois trabalhamos em conjunto para isso.»

«Vamos trabalhar durante 10 meses e eles têm de dar resposta. Temos de ter um plantel competitivo e mais alguns jogadores em várias posições. E isso não quer dizer que um é melhor do que outro. Quem deixar de correr sai do campo.»

«Os três grande partem sempre em igualdade. Temos de manter o rendimento que apresentámos aqui. Temos de viver muito de rendimento. Aproximar-nos da imagem que demos o ano passado. Temos de ser competitivos internamente porque só assim conseguimos o rendimento que queremos»

Foto de Capa: SL Benfica

artigo revisto por: Ana Ferreira

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.