Vitória FC 1-0 FC Arouca: Sonho pendente

- Advertisement -

 BnR na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA:

BnR: Depois da derrota frente ao Varzim, a vitória desta noite foi importantíssima e permite que a equipa continue a sonhar. Acredita que o Vitória pode ir longe nesta competição?

José Couceiro: Depende do resultado do próximo jogo. Jogamos primeiro, os outros já jogam com conhecimento do nosso resultado. Na taça da liga nós queremos sempre chegar mais longe, mas quer na Póvoa quer aqui alterámos muito a equipa. Hoje em relação ao último jogo aqui em casa com o Tondela começaram dois jogares do onze inicial, ou seja, alterámos nove. Isto porque entendemos que é uma competição em que podemos dar minutos a outros jogadores normalmente não utilizados. Como disse desde início nós precisamos que todos os jogadores tenham a possibilidade de estar em condições, responder e poderem contribuir para a equipa nos momentos em que seja necessário e nesse sentido estou satisfeito. Aproveito para vos dizer que na primeira parte entrámos melhor, entramos a querer ganhar o jogo, a pressionar alto, o Arouca apenas a aproveitar os espaços nas costas com lançamentos. Na segunda parte o jogo inverteu-se e o Arouca jogou praticamente com a sua equipa que tem jogado mais jogos, com mais andamento e nós tivemos algumas dificuldades, mas sofrer a defender também faz parte do jogo. A equipa no geral esteve bem e pronto. Agora é esperar pelo resultado do próximo jogo e depois pensaremos no jogo de quarta feira.

BnR: Sente que o resultado poderia ter sido diferente face à exibição do Arouca esta tarde, especialmente na segunda parte?

Lito Vidigal: Concordo com a sua análise ao jogo. O Arouca foi superior ao Vitória tanto na primeira como na segunda parte, mas especialmente na segunda. Nós entramos bem, jogamos bem. Fizemos um bom jogo, fomos superiores ao Vitória em várias situações. O Trigueira foi muito importante, fez grandes defesas e penso que é o homem do jogo. Aproveitamos este jogo para dar continuidade ao nosso processo. Estamos a jogar bem. Não gosto de discutir se o resultado e justo ou não, o futebol é assim, mas acho que fomos superiores.

Foto de capa: Glórias do Passado

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

Vai colocar o pé no travão? Real Madrid pode influenciar saída de Rafael Obrador do Benfica em janeiro

Rafael Obrador está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Torino.

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

Luto: campeão europeu pelo Sporting falece aos 32 anos de idade

Alex Felipe, jogador de futsal que passou pelo Sporting, morreu durante esta terça-feira, aos 32 anos de idade.