A FIGURA

Equipa do Sport Grupo Sacavenense – Posse de bola, união, coesão, espírito batalhador e resistência. Foi assim que a equipa do Sacavenense se apresentou para os mais distraídos. Para alguns que conhecem o trabalho do conjunto de Bruno Dias, imaginavam que esta equipa semi-profissional não iria proporcionar tarefa fácil ao Desportivo das Aves ou até mesmo vencer. Entrou muito bem no jogo, sofreu golo, mas ainda assim conseguiu reagir logo de seguida. Sem surpresas, só deu Sacavenense na segunda parte. Em termos individuais, o destaque vai, claro, para os avançados Ivo Braz, Luís Mota e Iaquinta, bem como André Pires, Diogo Martins e Joel Neves.
Não houve uma equipa boa e outra má neste jogo, mas o Sacavenense exibiu o seu cartão de visita nesta oportunidade que é, logicamente por ser para a Taça, mais mediática.
Do lado do Desportivo das Aves, o trio atacante (Derley, Amilton e Baldé) continuam a fazer golos. Já são nove em quatro jogos. O guarda-redes André Ferreira mostrou que pode fazer concorrência ao titular das redes avenses, Beunardeau.