SG Sacavenense 1-3 CD Aves: Para passar em Sacavém, é preciso sofrer

    A FIGURA

    Fonte: Francisco Correia/Bola na Rede

    Equipa do Sport Grupo Sacavenense – Posse de bola, união, coesão, espírito batalhador e resistência. Foi assim que a equipa do Sacavenense se apresentou para os mais distraídos. Para alguns que conhecem o trabalho do conjunto de Bruno Dias, imaginavam que esta equipa semi-profissional não iria proporcionar tarefa fácil ao Desportivo das Aves ou até mesmo vencer. Entrou muito bem no jogo, sofreu golo, mas ainda assim conseguiu reagir logo de seguida. Sem surpresas, só deu Sacavenense na segunda parte. Em termos individuais, o destaque vai, claro, para os avançados Ivo Braz, Luís Mota e Iaquinta, bem como André Pires, Diogo Martins e Joel Neves.

    Não houve uma equipa boa e outra má neste jogo, mas o Sacavenense exibiu o seu cartão de visita nesta oportunidade que é, logicamente por ser para a Taça, mais mediática.

    Do lado do Desportivo das Aves, o trio atacante (Derley, Amilton e Baldé) continuam a fazer golos. Já são nove em quatro jogos. O guarda-redes André Ferreira mostrou que pode fazer concorrência ao titular das redes avenses, Beunardeau.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Francisco Correia
    Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
    Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.