Vitória FC 0-1 SC Braga: 120 minutos gelados de suor

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BNR

Vitória FC

BnR: De que maneira poderia ter invertido o jogo e ter vencido esta noite?

Lito Vidigal: O Braga hoje foi aquilo que nós quisemos que o Braga fosse. Nós fomos sempre superiores a uma equipa fortíssima. Mas é o futebol e o futebol tem a ver com momentos e com coisas que muitas das vezes não controlamos. Superiorizamo-nos ao Braga em todos os momentos, só não conseguimos ser assertivos e eficazes.

 SC Braga

BnR: O Braga falha um penalti, acaba o jogo com 10, ainda assim conseguiu vencer a partida, ainda que a muito custo. Qual foi a maior dificuldade que sentiu esta noite?

Abel Ferreira: Vou ser muito sincero. Eu estava extremamente confiante para este jogo e os jogadores sabem. Eu disse-lhes antes do jogo que o maior desafio esta noite era sermos iguais a nós mesmos. Eu tinha o feeling que de que ia correr bem. Sabíamos as dificuldades que íamos ter, já tinhamos jogado com o Vitória em casa e as equipas já se conheciam uma à outra. Parece-me, no entanto, e para abreviar, que ganhou a melhor equipa, a que foi mais audaz, a que podia ter tirado um avançado no prolongamento e não o fez. Isso também transmitiu confiança a equipa. Não havia necessidade de o retirar desde que cada um cumprisse a sua função defensiva e foi o que aconteceu.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.