Personalidade Bola na Rede 2018: Abel Ferreira

Depois de Nuno Manta Santos, Abel Ferreira foi o eleito pelo Bola na Rede para arrecadar o galardão de “Personalidade do Ano BnR”. O agora 2.º vencedor do prémio anual do nosso site foi distinguido pelo notável trabalho ao serviço do Sporting Clube de Braga, clube que é cada vez mais uma dor de cabeça para os já considerados três grandes do futebol português – FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

A boa campanha do SC Braga na última temporada de 2017/2018, bem como o futebol praticado durante quase todos os jogos foram decisivos para a escolha do vencedor deste prémio. Também o discurso positivo evidenciado em todas as conferências de imprensa foi determinante para a conquista deste prémio.

Com ainda menos de três temporadas como treinador ao mais alto nível na Primeira Liga, Abel Ferreira já deixou uma marca positiva no futebol português. Ao treinador dos minhotos, o Bola na Rede deixa os mais sinceros parabéns pela conquista do prémio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B soma a primeira derrota para a Segunda Liga

O Sporting B perdeu durante este domingo frente à Oliveirense por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Liverpool identifica promessa do Brasileirão que é comparado a Roberto Firmino

O Liverpool pode avançar para a contratação de Isaque Silva, jogador que pertence aos quadros do Fluminense. O brasileiro é comparado a Roberto Firmino, atleta que já passou pelos reds.

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao interesse do AC Milan em Conrad Harder: Massimiliano Allegri não tem o dinamarquês como prioridade

Conrad Harder é alvo do AC Milan para este mercado de transferências, sendo que existe uma proposta em cima da mesa. Ainda assim, Massimiliano Allegri está interessado em outro jogador.

Senne Lammens mais próximo do Manchester United: guarda-redes fora dos convocados do Royal Antuérpia

Está cada vez mais perto de ser concretizada a contratação de Senne Lammens por parte do Manchester United. O guardião ficou fora dos convocados do Royal Antuérpia.

Tottenham prepara oferta superior aos 70 milhões de euros por jogador do Manchester City

O Tottenham está interessado em contratar Savinho ao Manchester City neste mercado de transferências de verão. O brasileiro é o alvo do conjunto londrino.