Podcast “Bola na Rede” – Portugueses na Champions, Dortmund no fundo

- Advertisement -

No 82.º podcast do Bola na Rede podes ouvir a análise à prestação europeia dos três grandes portugueses, o comentário relativo à última jornada do campeonato, a reflexão sobre o mau momento do Borussia de Dortmund na Bundesliga e muito mais.

Com Mário Cagica Oliveira na moderação e Francisco Manuel Reis (FCP), Francisco Vaz Miranda (SLB) e João Almeida Rosa (SCP).

 

Para ouvirem os restantes podcasts, podem seguir para este link.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete. O catalão gozou com o novo treinador dos merengues.

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.

Olympiacos apresenta proposta por alvo do Benfica

O Olympiacos apresentou uma proposta de 13 milhões de euros por Zuriko Davitashvili. O extremo do Saint-Étienne já foi apontado ao Benfica.

Real Madrid: ex-merengue começou a ‘tragédia’ no Carlos Belmonte

O Real Madrid foi eliminado na noite de quarta-feira da Taça do Rei, depois de perder contra o Albacete por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede sobre a titularidade de Sidny Cabral e confessa: «O golo aparece numa situação que temíamos que pudesse...

FC Porto venceu o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Fabio Paratici abandona o Tottenham e é anunciado como Diretor Desportivo da Fiorentina

Fabio Paratici será o novo diretor desportivo da Fiorentina após o italiano abandonar o cargo no Tottenham, onde estava desde 2021.

FC Porto com boas notícias face ao jogo contra o Vitória SC

O FC Porto vai poder contar com Martim Fernandes e Jan Bednarek para a partida contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.