O quinto aniversário do Bola na Rede não é mais do que um registo. Foi ultrapassada mais uma etapa de um caminho longo, sustentado e com metas bem definidas. O futuro constrói-se sempre com ambição, sem nunca esquecer o passado. É, por isso, importante agradecer a todos os que fizeram parte deste projeto. Desde redatores a editores, não esquecendo revisores, designers ou convidados.

Todos, de uma forma ou de outra, acabaram por fazer crescer um Bola na Rede, que nunca destoou do principal objetivo: fornecer o melhor e mais diversificado conteúdo de opinião do país. O BnR é o único site com opinião pura e dura que se tem demarcado dos restantes e, por isso mesmo, tem de encarar o futuro com ambição.

Não vos esquecendo a vocês, leitores que nos acompanham. O Bola na Rede, desde o seu início, sempre se assumiu como um espaço onde todas as opiniões são consideradas, desde que devidamente fundamentadas. E isto não serve apenas para os redatores, mas também para todos os leitores que pretendam discutir com desportivismo e respeito total pela opinião contrária.

Comentários

Artigo anteriorUm formiga no DTM
Próximo artigo#BnR5Anos: Modalidades
O Mário é o fundador do “Bola na Rede” e a pessoa que mete ordem na malta. Adora desporto em quase todas as suas vertentes. Só não gosta de cricket. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho. Infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se ao bitaite desportivo.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.