O quinto aniversário do Bola na Rede não é mais do que um registo. Foi ultrapassada mais uma etapa de um caminho longo, sustentado e com metas bem definidas. O futuro constrói-se sempre com ambição, sem nunca esquecer o passado. É, por isso, importante agradecer a todos os que fizeram parte deste projeto. Desde redatores a editores, não esquecendo revisores, designers ou convidados.

Todos, de uma forma ou de outra, acabaram por fazer crescer um Bola na Rede, que nunca destoou do principal objetivo: fornecer o melhor e mais diversificado conteúdo de opinião do país. O BnR é o único site com opinião pura e dura que se tem demarcado dos restantes e, por isso mesmo, tem de encarar o futuro com ambição.

Não vos esquecendo a vocês, leitores que nos acompanham. O Bola na Rede, desde o seu início, sempre se assumiu como um espaço onde todas as opiniões são consideradas, desde que devidamente fundamentadas. E isto não serve apenas para os redatores, mas também para todos os leitores que pretendam discutir com desportivismo e respeito total pela opinião contrária.

Comentários