Anterior1 de 12Próximo

Já se sente o formigueiro e não há como esconder: esta é uma semana de dérbi. O Sporting CP, ainda na ressaca da vitória da Taça da Liga frente ao FC Porto, recebe no José de Alvalade o eterno rival, SL Benfica, naquele que promete ser um jogo quente.

A uma distância considerável do primeiro lugar após o empate em Setúbal, os leões lutam pelo objectivo dos milhões da Champions League frente a um adversário directo e naquela que é uma luta a três, porque o SC Braga de Abel Ferreira promete dificultar as ambições dos grandes de Lisboa. Uma derrota poderá, eventualmente, deixar a equipa de Keizer a lutar apenas pela Europa League

Assim, vamos analisar posição por posição os jogadores de Sporting e Benfica de forma a conseguirmos um 11 ideal para o dérbi de domingo.

GUARDA-REDES

Renan Ribeiro vs. Vlachodimos – Os dois guardiões estão em óptima forma e dão garantias às suas respectivas equipas. Contudo, o guarda-redes do Sporting foi o herói da final-four de Braga e leva vantagem sobre o internacional grego.

VERIDICTO: RENAN RIBEIRO
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Anterior1 de 12Próximo

Comentários