Caro João Noronha Lopes,

Escrevo-lhe esta carta aberta com o único propósito de lhe agradecer por todo o trabalho que realizou nos últimos três meses.

Agradeço-lhe pelo facto de ter apresentado aos benfiquistas uma alternativa viável e, acima de tudo, credível a Luís Filipe Vieira.

Agradeço-lhe por me ter feito acreditar que era possível haver mudança, porque eu, tal como o senhor, acredita que o mundo do futebol também pode ser um mundo respirável onde o respeito deve predominar.

Anúncio Publicitário

Agradeço-lhe por sentir o SL Benfica tal como nós o sentimos, sem demagogias ou populismos, dando voz aos sócios e adeptos, procurando sempre esclarecer os mesmos sobre as sua ideias para um Benfica à Benfica.

Agradeço-lhe por ter lutado contra a cobertura desigual das candidaturas por parte da maioria dos órgãos de comunicação social, destacando a BTV, que prestou um serviço aos benfiquistas digno de um órgão de comunicação social da Coreia do Norte, tal foi a parcialidade, sempre a favor de LFV, apresentada durante o período de campanha.

Agradeço-lhe por ter feito os benfiquistas voltar a ansiar pelo dia de eleições, por voltar a trazer um pouco de democracia a um Benfica cada vez mais ditatorial, onde a voz dos sócios parece valer cada vez menos.

Agradeço-lhe por ter contribuído para o facto deste ato eleitoral ter sido o mais concorrido da história do clube e por me ter feito acreditar que o meu voto e a minha voz importavam.

Agradeço-lhe pelo facto de demonstrar mais benfiquismo e elevação na derrota do que Luís Filipe Vieira demonstrou na vitória.

Agradeço-lhe por ter lutado por um Benfica melhor, contra (quase) tudo e contra tolos. Tolos esses que, apesar de terem reeleito um antigo sócio do FC Porto e do Sporting CP, não representam, de forma alguma, o rumo que os verdadeiros benfiquistas querem para o clube.

Os verdadeiros benfiquistas querem um Benfica à Benfica, longe de escândalos de corrupção e de negócios duvidosos, onde se dá primazia a resultados e não a relatórios de contas, onde os sócios são respeitados e, acima de tudo, ouvidos nas Assembleias do clube.

Como tal, caro João Noronha Lopes, peço-lhe que volte daqui a quatro anos e ajude a devolver o Benfica aos benfiquistas. Pois, tal como disse Mário Wilson, por muitos desgostos que possamos ter, há valores mais altos que se levantam. E esses valores há muito foram esquecidos por Luís Filipe Vieira.

Obrigado, João Noronha Lopes. Viva o Benfica!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome