Anterior1 de 2Próximo

Exmo. Sr. Presidente e restante direcção do CD Feirense

É de alma cheia com um nó na garganta que me custa a engolir e de coração cheio de carinho imenso por este clube que venho pelo presente colocar o meu lugar à disposição. Não poderia ser de outra forma.

Estou no comando do clube que amo há mais de um ano. Todo este tempo tem sido fantástico para mim, com vivências e episódios que em alguns momentos da minha vida julguei que nunca se iriam realizar. Hoje sou um homem feliz. Apesar de um pouco preocupado com o futuro do nosso CD Feirense, sei que este clube vai acabar por dar a volta por cima e garantir a permanência histórica entre os grandes. Uma vez mais…

Continuará Nuno Manta Santos à frente dos fogaceiros, ele que tem contrato até 2019?
Fonte: cdfeirense.pt

Cada dia que vivo neste clube é um dia especial. Todo este tempo à frente do Futebol tem sido o realizar de um sonho que se tornou realidade: um sonho que não me limitei a desejar mas pelo qual lutei durante muito tempo deste meu viver. E assim as coisas sabem ainda melhor.

Dediquei uma grande parte da minha vida a este clube e espero continuar a fazê-lo. No entanto, e como acima de tudo estão os mais altos interesses do CD Feirense, quero deixar aqui bem expresso que a partir de hoje o meu lugar está disponível para ser ocupado por um outro que não eu. Porque nada é mais importante que este clube.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários