Os emails não revelados: Nuno Manta Santos coloca lugar à disposição

    Sim! Eu tenho contrato até 2019.

    Não! Não deixei de achar que sou o treinador capaz de manter o nosso clube na 1ª Liga.

    Não deixei de acreditar em mim. Não deixei de sentir o grupo unido. Não deixei de ter um grande orgulho nestes rapazes que combatem as dificuldades ainda com mais força. Sei das minhas qualidades enquanto ser humano e treinador, mas também sei que, por vezes, a alteração do comando técnico de um clube cria só por si algumas alterações que fazem com que as coisas que não estavam a acontecer comecem a tornar-se um pouco mais reais.

    Quem sabe se a bola começa a entrar? Quem sabe se não deixamos de sofrer os golos a acabar os jogos e começamos a ser nós a concretizá-los? Quem sabe…

    Karamanos regressou, no mercado de Inverno, à frente de ataque fogaceira
    Fonte: Fonte: cdfeirense.pt

    Eu não sei muito, mas o pouco que sei é que amo este clube, estes jogadores, estas gentes da minha terra. E o pior que não os poder servir é sentir que não fiz tudo para os servir bem. Portanto continuarei a servi-los… até que vocês queiram.

    No momento em que acharem que está na hora, não tenham dúvida que o Nuno Manta sairá do cargo de treinador principal. Sairá com o tal nó na garganta, mas ciente que se entregou de alma, coração e mente a este clube que me deu muito e a quem espero conseguir retribuir o que me deu.

    Por todas estas razões que enumerei e mais algumas, me declaro disponível para ajudar o clube da forma que acharem mais benéfica para o mesmo, seja como treinador principal ou simplesmente com a alma de um adepto que onde quer que vá sempre falará de vós com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos.

     

    Cumprimentos a todos,

    Viva ao Clube Desportivo Feirense

    Nuno Manta Santos

    Foto de capa: cdfeirense.pt

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.