Sim! Eu tenho contrato até 2019.

Não! Não deixei de achar que sou o treinador capaz de manter o nosso clube na 1ª Liga.

Não deixei de acreditar em mim. Não deixei de sentir o grupo unido. Não deixei de ter um grande orgulho nestes rapazes que combatem as dificuldades ainda com mais força. Sei das minhas qualidades enquanto ser humano e treinador, mas também sei que, por vezes, a alteração do comando técnico de um clube cria só por si algumas alterações que fazem com que as coisas que não estavam a acontecer comecem a tornar-se um pouco mais reais.

Quem sabe se a bola começa a entrar? Quem sabe se não deixamos de sofrer os golos a acabar os jogos e começamos a ser nós a concretizá-los? Quem sabe…

Karamanos regressou, no mercado de Inverno, à frente de ataque fogaceira
Fonte: Fonte: cdfeirense.pt

Eu não sei muito, mas o pouco que sei é que amo este clube, estes jogadores, estas gentes da minha terra. E o pior que não os poder servir é sentir que não fiz tudo para os servir bem. Portanto continuarei a servi-los… até que vocês queiram.

Anúncio Publicitário

No momento em que acharem que está na hora, não tenham dúvida que o Nuno Manta sairá do cargo de treinador principal. Sairá com o tal nó na garganta, mas ciente que se entregou de alma, coração e mente a este clube que me deu muito e a quem espero conseguir retribuir o que me deu.

Por todas estas razões que enumerei e mais algumas, me declaro disponível para ajudar o clube da forma que acharem mais benéfica para o mesmo, seja como treinador principal ou simplesmente com a alma de um adepto que onde quer que vá sempre falará de vós com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos.

 

Cumprimentos a todos,

Viva ao Clube Desportivo Feirense

Nuno Manta Santos

Foto de capa: cdfeirense.pt

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro