Os emails não revelados: Petit abre o coração a todos os adeptos do Moreirense FC

Só quem por aqui passa pode entender o ar puro que se respira. Ao contrário de outros, cumprimos com todas as nossas obrigações, tornando-se assim, por vezes, mais complicado lutar por algo mais que a simples “não descida”. Torna-se difícil ter uma época tranquila para um clube pequeno como nós, situado numa zona onde habitam vários clubes com um maior poder que o nosso. Mas só isso. Só mesmo isso nos difere deles. Porque tudo o resto, no que se refere a valores que sempre devem pautar o nosso dia a dia, nisso não há ninguém que seja superior a nós, nem aqui nesta região, nem no futebol português.

Petit, tenta pelo 2.º ano consecutivo, evitar a descida do Moreirense FC
Fonte: Moreirense FC

Isto tudo para simplesmente vos dizer duas coisas:

– A primeira é que aceitei este desafio por tudo isto que acabei de transmitir. Porque aqui me sinto num lar que poderia ter sido construído e “recheado” por mim. Porque acredito no que posso fazer por este clube, e porque estas pessoas merecem o melhor de mim e o melhor da vida.

– A segunda coisa é que não tenho a mínima dúvida que VAMOS FICAR, UMA VEZ MAIS, NA 1.ª LIGA! Depois, se a direcção achar por bem prosseguir com a minha pessoa à frente dos destinos do clube, será para mim um orgulho e uma responsabilidade a qual me sinto capaz de assumir. Se acharem que deverão prosseguir com uma outra pessoa, mesmo que possa ficar um pouco triste ou desiludido, com certeza que o meu respeito e a meu agradecimento a cada um dos adeptos deste clube me fará, a cada dia, um dos vossos.

Desta forma termino, enviando um forte abraço a cada um de vós. Teria um gosto imenso em cumprimentar cada um dos habitantes desta minha casa e de convosco partilhar momentos que fossem para além daqueles 90 minutos entre as quatro linhas que, semana após semana, nos enchem de alegrias e, infelizmente, mas inevitavelmente, de algumas tristezas

Que o meu sorriso seja o vosso daqui a sete jornadas. Não duvido que o será!!!

Armando Gonçalves Teixeira (Petit)

 

Foto de Capa: Fonte: Moreirense FC

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.