📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores que Admiro #93 – Drew McIntyre

- Advertisement -

Andrew Galloway teve que percorrer um longo caminho para chegar ao Drew McIntyre que é hoje. Do norte da Escócia para o mundo, McIntyre mostra toda a sua irreverência no ringue, com uma postura peculiar que faz dele um wrestler único na WWE.

McIntyre recebeu o primeiro contrato na WWE em 2007 e, após várias presenças esporádicas no main roster, foi introduzido por Mr. McMahon como o Chosen One em 2009. Apesar de várias conquistas, nomeadamente os títulos de tag-team e o título Intercontinental, o futuro de McIntyre podia traduzir-se no título da sua antiga música de entrada: Broken Dreams. O ex-campeão da FCW juntou-se a Slater e Mahal no 3MB e tudo foi por água abaixo.

Drew McIntyre foi campeão Intercontinental da WWE durante 161 dias
Fonte: WWE

No entanto, a perseverança é uma imagem de marca do escocês, tanto dentro como fora do ringue. Após ser despedido da WWE em 2014, Drew tornou-se uma das estrelas do circuito independente, acumulando título após título. O bilhete de regresso à empresa de Stanford, Connecticut estava ao virar da esquina e o destino de Drew seria a yellow and black brand, o NXT.

Drew Galloway voltou a ser McIntyre e, após a conquista do título da NXT, voltou aos grandes palcos da WWE, desta feita ao lado de Dolph Ziggler. O que se pode esperar do “Sinister Scotsman”? A mesma versatilidade, força, velocidade e dinâmica que o natural da cidade de Ayr nos tem habituado. Com quase dois metros, o escocês apresenta-se como um digno candidato ao título Universal num futuro próximo, caso este entre em rivalidades que o elevem no plantel do Raw.

A sua finisher, Claymore (Running Single Leg Front Dropkick), sucede o Future Shock DDT e promete fazer estragos nas Monday Night’s da WWE. Estreando-se como um heel, penso que Drew se enquadra melhor como um babyface, uma postura que adotou na sua mais recente passagem pelo NXT. 

Nesta sua segunda caminhada pela WWE, esperemos que não volte a cair do topo da montanha e que os sonhos do escocês se traduzam em conquistas.

Foto de Capa: WWE

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.

Bernardo Silva recebeu abordagens de vários clubes: eis o ponto de situação

Bernardo Silva não tem, neste momento, acordo para renovar com o Manchester City. Médio está mais perto da saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.

Palmeiras de Abel Ferreira escorrega mas aproxima-se da liderança do Brasileirão: eis os resultados

O Palmeiras empatou 0-0 com o Vitória e aproximou-se da liderança do Brasileirão, pois o Flamengo perdeu com o Fluminense.