Jogadores que Admiro #93 – Drew McIntyre

- Advertisement -

Andrew Galloway teve que percorrer um longo caminho para chegar ao Drew McIntyre que é hoje. Do norte da Escócia para o mundo, McIntyre mostra toda a sua irreverência no ringue, com uma postura peculiar que faz dele um wrestler único na WWE.

McIntyre recebeu o primeiro contrato na WWE em 2007 e, após várias presenças esporádicas no main roster, foi introduzido por Mr. McMahon como o Chosen One em 2009. Apesar de várias conquistas, nomeadamente os títulos de tag-team e o título Intercontinental, o futuro de McIntyre podia traduzir-se no título da sua antiga música de entrada: Broken Dreams. O ex-campeão da FCW juntou-se a Slater e Mahal no 3MB e tudo foi por água abaixo.

Drew McIntyre foi campeão Intercontinental da WWE durante 161 dias
Fonte: WWE

No entanto, a perseverança é uma imagem de marca do escocês, tanto dentro como fora do ringue. Após ser despedido da WWE em 2014, Drew tornou-se uma das estrelas do circuito independente, acumulando título após título. O bilhete de regresso à empresa de Stanford, Connecticut estava ao virar da esquina e o destino de Drew seria a yellow and black brand, o NXT.

Drew Galloway voltou a ser McIntyre e, após a conquista do título da NXT, voltou aos grandes palcos da WWE, desta feita ao lado de Dolph Ziggler. O que se pode esperar do “Sinister Scotsman”? A mesma versatilidade, força, velocidade e dinâmica que o natural da cidade de Ayr nos tem habituado. Com quase dois metros, o escocês apresenta-se como um digno candidato ao título Universal num futuro próximo, caso este entre em rivalidades que o elevem no plantel do Raw.

A sua finisher, Claymore (Running Single Leg Front Dropkick), sucede o Future Shock DDT e promete fazer estragos nas Monday Night’s da WWE. Estreando-se como um heel, penso que Drew se enquadra melhor como um babyface, uma postura que adotou na sua mais recente passagem pelo NXT. 

Nesta sua segunda caminhada pela WWE, esperemos que não volte a cair do topo da montanha e que os sonhos do escocês se traduzam em conquistas.

Foto de Capa: WWE

João Filipe Coelho
João Filipe Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O desporto sempre fez parte da vida do João, apesar de não ter um clube de futebol em Portugal. Jogou futsal desde os 12 anos e terminou a sua carreira no Desportivo das Aves, optando por focar-se na área da Comunicação na universidade. Fora da quadra, mantém-se atento a todas as modalidades, desde o futebol até ao wrestling, que acompanha desde os 10 anos. Acompanha regularmente o Futsal Nacional, Futebol Argentino e MLS.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.