Jogo Limpo: Análise à 10.ª Jornada da Primeira Liga

    SC Braga – GD Chaves

    Golo anulado a Raúl, Braga, aos 21 minutos:

    Decisão incorreta: Mais uma vez sem linhas, será sempre um lance discutível e uma coisa de milímetros, mas pelas imagens parece-me que no momento em que Hassan faz o desvio na bola, depois do cruzamento de Fábio Martins, Raúl Silva encontra-se atrás da linha da bola, que é a linha de referência naquele momento, pelo que o golo anulado não deveria ter sido anulado.

     

    Alegado penalty sobre Ricardo Horta, Braga, aos 32 minutos:


    Decisão correta: Corte na bola legal de Djavan, o defesa flaviense tem uma abordagem legal ao lance ao tocar na bola e não unicamente no corpo do jogador bracarense.

     

    Alegado penalty sobre Paulinho, Chaves, aos 78 minutos:

    Decisão correta: Bruno Vianna parece acertar com o pé no corpo de Paulinho por mera casualidade do corte que fez na bola, não me pareceu de todo haver maldade do defesa bracarense, boa decisão na minha opinião.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.