📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Análise à 15ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

FC Paços de Ferreira – Boavista FC

Alegado penalty a favor do Boavista, aos 35 minutos:

Decisão correta: Na última repetição não fico com a certeza de que a bola tenha tocado efetivamente no braço/mão do jogador do Paços de Ferreira, parece ter sido mais atingido na zona abdominal, de qualquer maneira mesmo que tenha tocado no braço concordo com a decisão de Vasco Santos ao nada assinalar.

 

Alegado penalty a favor do Boavista, por mão de Miguel Vieira, aos 40 minutos:

Decisão incorreta: Acho que o movimento do braço de Miguel Vieira não é inocente, o jogador, na minha opinião, tenta claramente tirar partido da posição do seu braço para cortar a trajetória da bola pelo que deveria ter sido assinalado grande penalidade.

 

Alegado penalty a favor do Boavista, falta sobre Rochinha, aos 59 minutos:

Decisão incorreta: Não é daquelas decisões que eu consiga ter 100% de certeza absoluta que é incorreta porque os ângulos das repetições não são os melhores, mas este parece-me um lance similar ao do penalty sofrido por Podence contra o Belenenses, que foi bem assinalado, pelo que diria que ficou (outra) grande penalidade por assinalar a favor do clube do Bessa.

 

Alegado penalty sobre Bruno Moreira, Paços, aos 87 minutos:

Decisão correta: Não me parece que haja intensidade suficiente na ação de Vagner para que seja considerada uma ação faltosa.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.