Jogo Limpo: Analise à 26.ª jornada da Primeira Liga

    Rio Ave FC – CD Feirense

    Alegado penalty por assinalar a favor do Rio Ave, aos 3 minutos:

    Decisão correta: Fez bem Vasco Santos ir verificar as imagens do VAR porque estas são de facto clarificadoras e o que à primeira imagem parece ser uma falta óbvia com as repetições percebemos que o defesa do Feirense não empurra o jogador do Rio Ave com os braços nas costas, o que seria uma infração, neste caso isso não acontece por isso foi tomada a decisão correta.

    Grande penalidade assinalada a favor do Rio Ave, aos 84 minutos:

    Decisão correta: Lance muito complicado, mas a última analise é a de que a decisão tomada foi correta. Vejamos, se há alguém que se deve lamentar é o guarda-redes polaco do Feirense que teve uma abordagem ao lance muito pouco ortodoxa e que se traduziu num erro infantil. O jogador do Rio Ave aproveitou a hesitação e puxou a bola para o lado fazendo com que o guarda-redes do Feirense tivesse uma ação faltosa sobre si. O guarda-redes do Feirense deveria ter-se preocupado em agarrar a bola de uma maneira mais eficaz do que aquela que optou por fazer.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.