Jogo Limpo: Analise à 28.ª jornada da Primeira Liga

    Portimonense FC – Moreirense

    Penalty assinalado a favor do Portimonense, aos 88 minutos:

    Decisão correta: Se dúvidas houvesse, o facto de o jogador do Portimonense ficar sem a chuteira por causa do contacto entre ele e o jogador do Moreirense dissipa-as, falta clara dentro da grande área logo grande penalidade.

    Penalty assinalado a favor do Portimonense, aos 92 minutos:

    Decisão correta: Este é um lance muito, muito difícil de se analisar. O choque entre o guarda-redes do Moreirense e o avançado do Portimonense é inevitável, ainda assim o árbitro marcou falta. De facto, o guarda-redes do Moreirense atinge o jogador do Portimonense sem tocar sequer na bola e se este lance fosse a meio-campo seria uma falta clara marcada, como não deve haver diferenças entre as faltas a meio-campo e as faltas dentro da grande área digo que esta é uma decisão correta, mas continuo a dizer que foi/é um lance daqueles que divide mesmo quem perceba de leis de jogos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.