Jogo Limpo: Analise à 32.ª jornada da Primeira Liga

    SL Benfica – CD Tondela

    Lance entre Rúben Dias, Benfica, e Tomané, Tondela, aos 70 minutos:

    Bem, sem repetições e com ângulos aproximados fica quase impossível de tecer quais queres comentários sobre este lance. Pepa foi expulso por causa da contestação neste lance e aquilo que me parece é que de facto Rúben Dias faz um movimento com o braço que pode ter sido faltoso, mas não consigo ter perceção da intensidade ou do real movimento do braço sem uma repetição.

    Alegado penalty por assinalar a favor do Benfica, aos 94 minutos:

    Decisão correta: É um lance bastante duvidoso, por causa do braço de Ricardo Costa nas costas de Jiménez. As leis são claras, braços nas costas devem ser faltas, o meu problema com este lance é que Jiménez já está praticamente em queda ainda mal Ricardo Costa lhe tocou e o toque, que parece existir, é bastante ligeiro. É duvidoso como disse, não seria descabido marcar grande penalidade aqui, mas aceito a decisão do árbitro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.