O reinado foi bom e o grande destaque vai para o combate lendário contra Johnny Gargano, no NXT Takeover: Philadelphia, em janeiro. Acompanhado por Zelina Vega, peça muito importante no seu desenvolvimento como atleta e personagem, Almas e Gargano brilharam em todos os sentidos. Deram tudo de si e, no final, Almas reteve o título, num combate aplaudido pela crítica e sério candidato a exibição do ano.

O combate com Johnny Gargano foi o ponto alto no reinado como campeão
Fonte: WWE

Essa noite foi importantíssima para consolidar Andrade “Cien” Almas como a grande estrela que é e que há muito tempo merecia estar nesta posição. A 27 de janeiro de 2018, Almas deu uma chapada de luva branca à WWE por esta não ter apostado nele mais cedo.

“Cien” Almas e Zelina Vega são novos reforços do Smackdown Live
Fonte: WWE

Com o Superstar Shake Up a acontecer nesta semana, foi a última subida efetuada pela WWE na edição deste ano. Acompanhado por Zelina Vega, Andrade “Cien” Almas é, a partir de hoje, membro do Smackdown Live.

Factos são factos, e este é o maior de todos eles! É fruto de muitos anos de empenho e de ter aproveitado a altura certa para impressionar. O mexicano promete, assim, mudar o destino da WWE para sempre e tenho a certeza que, no futuro, ouvirão falar muito de Andrade “Cien” Almas. E por bons motivos!

Foto de Capa: WWE

Anúncio Publicitário