5 Defesas Centrais em destaque na Liga Portuguesa 2019/2020

- Advertisement -

4.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Fábio Cardoso – Nos dias que correm, creio que se abrir um dicionário de sinónimos e procurar a palavra tranquilidade irei encontrar a equipa do CD Santa Clara. É possível que encontre também uma foto do antigo seleccionador nacional Paulo Bento, mas isso não é importante para agora. Se se investigar sobre os responsáveis por uma época tão tranquila para o clube açoriano, Fábio Cardoso será certamente um nome incontornável. O defesa-central de 26 anos teve uma época bastante conseguida, com um rendimento muito consistente, tendo se apresentado em excelente forma. Talvez em alguns momentos tenha sido pouco simpático para com os adversários ao nível das entradas, mas tal não apaga a boa época de Fábio Cardoso, que foi um dos pilares da equipa orientada por João Henriques, que acabou o campeonato na nona posição.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.