5 jogadores a ter em conta no CD Santa Clara x SC Braga

O tão desejado regresso à competição para o CD Santa Clara e o SC Braga está marcado para esta sexta-feira, dia 5 de junho, às 19h.

O jogo irá decorrer na Cidade do Futebol, aquela que vai ser a “casa” dos açorianos nestas últimas jornadas, uma medida que pretende evitar eventuais surtos do novo coronavírus nos Açores.

NOS ÚLTIMOS DOIS JOGOS, O SC BRAGA ESTEVE SEMPRE EM VANTAGEM AO INTERVALO. NESTE JOGO, ESSA ODD PARA OS BRACARENSES ESTÁ A 2.10 NA BET.PT. APOSTAS AQUI?

O Bola na Rede compilou os cinco jogadores a ter em conta para esta partida:

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho regressa a Londres: Eis os onzes prováveis do Chelsea x Benfica

O Benfica joga esta noite com o Chelsea para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Rui Costa discursa: «Benfica continua a ser o melhor clube português financeiramente»

Rui Costa, presidente, esteve presente na Casa do Benfica de Londres. Candidato à presidência fez um discurso.

10 jovens a acompanhar na Primeira Liga Portuguesa

Os tubarões do velho continente têm olheiros atentos à Primeira Liga Portuguesa e estão sempre prontos para abrir os cordões à bolsa

Antonio Conte e o jogo contra o Sporting: «Temos menos um dia de descanso»

Antonio Conte elogiou o Sporting, mas sublinhou a diferença de calendário e a necessidade de recuperar a equipa antes do duelo com os portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney critica reforço milionário: «Não vejo onde se encaixa, para mim desequilibra o Liverpool»

Wayne Rooney criticou a integração de Florian Wirtz e questiona a sua posição, no esquema da equipa de Arne Slot.

Pedro Martins vence e José Morais pontua: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

Realizou-se mais um dia de Champions League Asiática. Nota de destaque para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins e para o empate do Al Wahda de José Morais.

Mourinho e companhia querem quebrar maldição | Chelsea x Benfica

Com o desaire frente ao Qarabag (3-2) como página do passado, o Benfica prepara-se a todo o vapor para nova jornada da Liga dos Campeões