5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

2.

💥 Fábio Abreu gana enteros para fichar por el SC Braga

⚽️ El delantero de 27 años pertenece al Moreirense, donde ha jugado 36 partidos y marcado 15 goles esta temporada

👀 Equipos españoles como Osasuna, Huesca o Real Sociedad también le siguen

🤝 Tiene contrato hasta 2022 pic.twitter.com/7YksJFujpE

— Liga NOS en 🇪🇸 (@LigaNOSenEsp) August 21, 2020

Fábio Abreu – Uma das figuras da liga portuguesa na época 2019/2020. Principalmente a partir do mês de fevereiro, a veia goleadora de Fábio Abreu intensificou-se e não mais acalmou. O avançado angolano de 27 anos foi autor de 13 golos no campeonato, sendo que entre o início de fevereiro e a pausa da competição somou seis jogos consecutivos sempre a faturar. Trata-se de um avançado completo, bom finalizador ao primeiro toque e competente no jogo aéreo.

Obviamente que, para constar desta lista, estamos na presença de mais um craque que passou pelo Campeonato de Portugal. Fábio Abreu representou o CD Ribeira Brava na época 2012/2013.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão abre o marcador frente ao Liverpool e dedica o golo a Diogo Jota

Rafael Leão adiantou o AC Milan no marcador frente ao Liverpool. O avançado português dedicou o golo a Diogo Jota.

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle vai apresentar uma nova proposta por avançado da Premier League

O Newcastle vai apresentar uma nova proposta acima dos 34 milhões de euros por Yoane Wissa. O avançado congolês pertence ao Brentford.

Alberto Costa e João Mário, trocas e baldrocas, quem sai a ganhar?

De qualquer das formas, parece-me que os dragões saem a ganhar, apesar de terem pago uma quantia de cerca de quatro milhões de euros extra

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino