5 Jogadores com passagem no Campeonato de Portugal em destaque na Liga 19/20

- Advertisement -

5.

Santa Clara anuncia «ministro da defesa» João Afonso https://t.co/O2u266PSRe #VitoriaSC #CDSantaClara #JoaoAfonso pic.twitter.com/wliQ4c7aaa

— zerozero (@zerozeropt) June 27, 2019

João Afonso – Uma época de recordes para João Afonso. Bateu o recorde pessoal de jogos na Primeira Liga, tendo atuado em 33 partidas, e também de golos, tendo apontado dois golos, quatro se somarmos todas as competições. Foi um dos pilares da defesa do CD Santa Clara e um dos defesas centrais que melhor se exibiu na Liga 2019/2020.

A sua passagem pelo Campeonato de Portugal verificou-se entre 2008 (na altura era ainda a III Divisão) e 2014, ao serviço do Sport Benfica e Castelo Branco, clube no qual foi formado.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.