A moda assim como o futebol está em constante mudança. Pode parecer que estes dois temas não têm nenhuma relação, mas engana-se o leitor ao pensar assim. Ao longo dos anos os equipamentos da seleção nacional sofreram alterações e foram acompanhando os tempos. Há alguns que trazem boa memória (Euro 2016 à cabeça) e outros que nem tanto. O que é facto é que conseguimos, muitas vezes, correlacionar o equipamento ao momento e à prestação da nossa seleção naquele ano. Sem mais demoras, e numa escolha pessoal, ficam aqui aqueles que são os melhores equipamentos dos últimos anos da seleção nacional.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Vitinha deu uma grande entrevista ao jornal Marca a falar sobre a sua última época e carreira e os objetivos para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026.
O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.
Afinal, o Al Hilal ainda não desistiu de Rúben Neves. O clube da Arábia Saudita acredita na renovação e quer contar com o médio português por mais duas temporadas.
O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.