A moda assim como o futebol está em constante mudança. Pode parecer que estes dois temas não têm nenhuma relação, mas engana-se o leitor ao pensar assim. Ao longo dos anos os equipamentos da seleção nacional sofreram alterações e foram acompanhando os tempos. Há alguns que trazem boa memória (Euro 2016 à cabeça) e outros que nem tanto. O que é facto é que conseguimos, muitas vezes, correlacionar o equipamento ao momento e à prestação da nossa seleção naquele ano. Sem mais demoras, e numa escolha pessoal, ficam aqui aqueles que são os melhores equipamentos dos últimos anos da seleção nacional.
A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.
A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.
Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.
Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.
A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.
Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.