As 10 lutadoras femininas da WWE que me marcaram

Sou fã de wrestling feminino desde que o meu interesse pela modalidade começou mais afincadamente, em 2009.

Numa altura em que a WWE começa, aos poucos, a dar destaque ao talento feminino (merecido), é a altura ideal para homenagear as lutadoras que, durante este espaço de tempo, mais me prenderam, não só pela personagem, mas também pelo talento ou feitos conquistados. Quais as vossas escolhas?

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega vence anfitriã Suíça e fecha 1º dia do Euro 2025 Feminino

A Noruega venceu a Suíça, país anfitrião, na estreia das duas seleções no Euro 2025 Feminino. Triunfo por 2-1.

David Grilo reforça o Estrela da Amadora e é o 3º guarda-redes apresentado pelo clube neste mercado

Muitas mudanças na baliza do Estrela da Amadora. David Grilo foi oficializado como guarda-redes do tricolor da Reboleira.

Ciro Immobile vai rescindir com o Besiktas e regressar a Itália para jogar competições europeias

O futuro de Ciro Immobile está definido. Avançado prepara-se para rescindir contrato com o Besiktas e rumar ao Bolonha.

FC Porto faz proposta por médio do Ajax que pode reencontrar Francesco Farioli

O FC Porto quer fechar a contratação de Kenneth Taylor. Médio neerlandês representa o Ajax, antigo clube de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Loum Tchaouna deixa Lazio e assina pelo Burnley até 2030

O Burnley contratou Loum Tchaouna à Lazio. O extremo francês assinou um contrato de cinco anos com o emblema da Premier League.

Olivier Boscagli é reforço do Brighton a custo zero

O Brighton oficializou a contratação de Olivier Boscagli até 2030. O defesa francês é reforço dos seagulls a custo zero.

Como 1907 anuncia contratação de Jesús Rodríguez por 22,5 milhões de euros

O Como 1907 anunciou a contratação de Jesús Rodríguez. O avançado espanhol deixou o Real Betis e assinou até 2030.