As 5 razões para desculpar Piccini

    “Prognósticos só no fim do jogo”. Esta frase ficou célebre no Mundo do futebol luso e foi proferida pela glória do Futebol Clube do Porto, João Pinto. Há, contudo, prognósticos que só podem ser feitos não no final do jogo, mas no final das épocas desportivas.

    No início da presente temporada, escrevi, precisamente aqui no Bola na Rede, sobre a fragilidade futebolística que, a meu ver, o lateral direito leonino Cristiano Piccini, ex-Bétis de Sevilha, apresentava. Parecia-me um jogador sem alma leonina e tinha grandes dúvidas de que viesse a melhorar ao longo da época. Estava enganado. Apresento, já de seguida, cinco razões para se desculpar o lateral-direito leonino.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Simão Mata
    Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
    O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.