Manual de Sobrevivência: como evitar a despromoção?

    Portimonense SC: Grau 3

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    Grau 1 – Gil Vicente FC (C), CD Aves (C)

    Mais uma equipa que não tem nenhum jogo “fácil” até ao fim, mas que pode ter, aqui e ali, alguns confrontos mais “descansados”, digamos assim. São apenas mais três pontos que último classificado (CD Aves) e ainda são seis de desvantagem para os “castores”, classificados logo acima.

    Ainda assim, creio que estes serão os jogos mais acessíveis: o Gil Vicente FC porque pode já estar a pensar nas férias e o CD Aves porque, acredito eu, já deve chegar a este jogo – que é na última jornada – despromovido.

    Grau 2 – CD Santa Clara (F), CS Marítimo (C)

    Jogo frente aos clubes das ilhas – apesar de um deles jogar até ao fim de 2019/20 no continente – que são sempre complicados, mas creio que com organização e qualidade defensiva (coisa que não tem abundado), pode ser possível a obtenção de resultados positivos.

    Grau 3 – SL Benfica (C), FC Famalicão (F), Vitória SC (C), Rio Ave FC (F), FC Paços de Ferreira (F)

    Adversários difíceis, onde a sobrevivência é de facto muitíssimo difícil (senão mesmo impossível). Será aqui que os algarvios vão fazer algum brilharete? Veremos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angel Di María tem mais um clube interessado na Argentina

    Angel Di María tem mais um clube interessado na...

    Ivan Cavaleiro pode trocar o Lille por equipa da La Liga

    Ivan Cavaleiro pode terminar o seu ciclo no Lille...

    Nigéria anuncia George Finidi como sucessor de José Peseiro

    A Nigéria já tem novo selecionador nacional. George Finidi...

    Castigo de Gabriel Barbosa foi suspenso e avançado pode jogar pelo Flamengo

    Gabriel Barbosa está de volta. O avançado brasileiro recebeu...
    Carlos Ribeiro
    Carlos Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Com licenciatura e mestrado em Jornalismo, Comunicação e Cultura, o Carlos é natural de um distrito que, já há muitos anos, não tem clubes de futebol ao mais alto nível: Portalegre. Porém, essa particularidade não o impede de ser um “viciado” na modalidade, que no âmbito nacional, quer no âmbito internacional. Adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica desde que se lembra de gostar do “desporto-rei”.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.