Os 10 melhores combates da WWE em 2018

2018 esteve longe de ser um ano perfeito para a WWE. O acordo com a Arábia Saudita criou muitas dúvidas, Brock Lesnar ainda é campeão, e os ratings dos programas semanais têm vindo a descer consideravelmente. A empresa também se pode queixar de azar, sobretudo devido ao afastamento de Roman Reigns.

Assim, a divisão masculina do main-roster não teve um bom ano. Tirando AJ Styles, foram poucos os lutadores que criaram momentos inesquecíveis e combates fantásticos. Mas, felizmente, a WWE alberga o melhor talento feminino de todo o mundo, e o NXT continua a provar ser a melhor brand de toda a empresa (como se vai perceber ao longo desta lista).

Dito isto, aqui estão os melhores combates da WWE em 2018!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vê regresso de médio confirmado mas não entra nos planos dos leões

Sotiris Alexandropoulos vai regressar ao Sporting. Standard Liège decidiu não exercer cláusula de opção de compra.

GP Espanha: Oscar Piastri imperturbável em terras catalãs

Oscar Piastri terminou da melhor forma o Grande Prémio de Espanha, convertendo a pole position numa vitória que podia ter estado sob ameaça.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso derrotado na final da Champions League Africana

O Mamemoli Sundowns de Miguel Cardoso perdeu na final da Champions League Africana. Pyramids é o grande vencedor da competição.

Nottingham Forest perto de fechar 3 jogadores do Botafogo

O Nottingham Forest está perto de fechar as contratações de Igor Jesus, Cuiabano e Jair Cunha. Todos jogadores do Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes mais próximo do Al Hilal e o negócio pode fechar nesta semana

Bruno Fernandes está mais perto de rumar à Arábia Saudita. O Al Hilal acredita que pode fechar a contratação do médio português nesta semana.

Elche garante subida à La Liga e já são conhecidas as equipas que vão estar no playoff de promoção

O Elche garantiu o acesso à primeira divisão de Espanha. Os franjiverdes juntam-se ao Levante nas equipas promovidas.

Telstar termina em 7.º lugar mas sobe à Eredivisie

O Telstar venceu este domingo o Willem II por 3-1 na final do playoff e subiu à Eredivisie, principal escalão dos Países Baixos.